Programa de Pós-Graduação em Pediatria e Saúde da Criança

O Programa de Pós-Graduação em Pediatria e Saúde da Criança da PUCRS foi estabelecido no ano de 1995 e desde então tem crescido significativamente em produtividade e número de alunos. Os 12 professores permanentes, 04 professores colaboradores e os mais de 80 alunos atualmente matriculados receberam esta nova avaliação da CAPES, que levou o curso a ser considerado um dos melhores do país, com muito orgulho. O conceito 6 agora obtido é consequência do trabalho de vários profissionais excepcionais ao longo de muitos anos.

Nossos professores disponibilizam linhas de pesquisas produtivas em áreas básicas e aplicadas relacionadas à Saúde da Criança, com produção científica de alto fator de impacto.

1º SEM/2020

EDITAL DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE MESTRADO 1º SEM/2020

Pediatria – Edital Mestrado 2020

EDITAL DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE DOUTORADO 1º SEM/2020

Pediatria – Edital Doutorado 2020

Melhor Pós-Graduação do Brasil - Pediatria e Saúde da Criança, nota 6.

CURSOS PROMOVIDOS PELOS PPGS DA ESCOLA DE MEDICINA