Vice-Reitor receberá certificado especial de Comenda do Mérito Acadêmico

21/09/2017 - 11h50
Jaderson, Vice-Reitor,CRUB

Bruno Todeschini/PUCRS

O Vice-Reitor da PUCRS, Jaderson Costa da Costa, receberá um certificado especial da Comenda do Mérito Acadêmico das Universidades Brasileiras, concedido pelo Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB). Costa é um dos cinco primeiros colocados entre os 25 nomes indicados para receber a homenagem pela relevante contribuição à Educação Superior brasileira. Todos os indicados tiveram seus currículos e obras analisadas pela comissão avaliadora. A comenda será outorgada a Valdir Cechinel Filho, Vice-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura da Univali.

A sessão de outorga será no dia 2 de outubro, durante o 6º Fórum de Reitores do CRUB, no Centro de Eventos da Univali, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.