Universidade tem horários alterados pelo feriado da Revolução Farroupilha

Atividades serão retomadas na segunda-feira, 23 de setembro

19/09/2019 - 08h10
Bandeira do Estado do Rio Grande do Sul

Nesta sexta-feira, 20 de setembro, não haverá aulas na PUCRS, em razão do feriado estadual da Revolução Farroupilha. No sábado, dia 21, as aulas estão suspensas para atividades de planejamento, conforme previsto no calendário acadêmico. Outros serviços do Campus, como a Biblioteca Central Ir. José Otão, o Museu de Ciências e Tecnologia, a Central de Atendimento ao Aluno e o Living 360° também estarão fechados na sexta e no sábado. No Parque Esportivo as atividades estarão suspensas na sexta, exceto a pista de caminhada e o playground, que funcionarão das 6h30min às 23h e das 8h às 19h, respectivamente. A programação do Parque será retomada normalmente no sábado, dia 21. As Escolas e demais Unidades Universitárias do Campus retornam ao funcionamento normal na segunda-feira, 23 de setembro.

Confira:

Sexta-feira, 20 de setembro
Fechados: Biblioteca Central, Parque Esportivo (exceto pista de caminhada e playground), Museu de Ciências e Tecnologia, Central de Atendimento ao Aluno, Living 360° e outros serviços.

Sábado, 21 de setembro
Fechados: Biblioteca Central, Museu de Ciências e Tecnologia, Central de Atendimento ao Aluno, Living 360° e outros serviços.

Segunda-feira, 23 de setembro
Todos os serviços funcionam normalmente