Torneio Empreendedor está com inscrições abertas

Alunos de graduação e pós-graduação de qualquer IES podem participar

23/09/2015 - 14h26

Até 26 de setembro, alunos de graduação e pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado) de qualquer instituição de ensino superior do Brasil podem se inscrever no Torneio Empreendedor 2015 da PUCRS. A atividade busca despertar o espírito empreendedor e estimular a cultura empreendedora. Inscrições e informações complementares podem ser obtidas através do site eventos.pucrs.br/torneio-2015 ou presencialmente no Centro de Educação Continuada, sala 112 do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre).

Os inscritos participarão de encontros que iniciam no dia 26 de setembro e se estendem durante os meses de outubro e novembro. As atividades englobam noções sobre modelagem de negócio, design thinking, testes de mercado e oficinas de pitch. Ao final, os melhores projetos são premiados com bolsas de estudos, poderão participar do Startup Garagem, programa de modelagem de negócios da Raiar – Incubadora de Empresas da PUCRS, além de outros programas de incentivo ao empreendedorismo que a Universidade oferece.

O Torneio Empreendedor é uma realização do Núcleo Empreendedor da PUCRS, que integra a Rede de Inovação e Empreendedorismo da Instituição (Inovapucrs).