Sua Família no Parque tem nova edição nesta semana

Evento gratuito e aberto ao público ocorre no sábado, 16 de março

12/03/2019 - 08h15

Parque Esportivo, FamíliaO Parque Esportivo da PUCRS promove no próximo sábado, 16 de março, mais uma edição do evento Sua família no Parque, com atividades gratuitas e abertas à comunidade. Estarão disponíveis, a partir das 10h aulas abertas da Academia de Ginástica, como o Treinão de FuncionalMat Pilates e dinâmicas do treino de futebol com a Orlando City Soccer School. O acesso ao evento é livre, as inscrições para as atividades são gratuitas e podem ser feitas pelo link. A ação tem como parceiros o Centro de Pastoral e Solidariedade, a loja de artigos esportivos Decathlon Nilo Peçanha e a brinquedoteca Encanto Bebês. Em caso de chuva, a atividade será transferida para o dia 23 de março. Mais informações pelo telefone (51) 3320-3622.

Confira os horários e locais das atrações:

Treinão Funcional
A partir das 10h – Quadra de futebol 7 – Área externa do Parque

Mat Pilates
A partir das 10h – Pista indoor (abaixo das arquibancadas do Estádio Universitário)

Dinâmicas do treino de futebol – Orlando City Soccer School
A partir das 10h – Campo de futebol 11