PUCRS Online lança cursos de extensão

Aulas são disciplinas isoladas de cursos de especialização

23/07/2018 - 08h43

PUCRS OnlinePUCRS Online está com inscrições abertas para cursos de extensão nas áreas de direito, negócios e gastronomia. As aulas contam com professores como o juiz Sérgio Moro, que ministra as aulas de Direito e Crimes Financeiros; o cofundador das empresas Aerolito e Perestroika, Tiago Mattos, nos cursos de Equipes auto-organizáveis e Educação para SER!; o ex vice-presidente do Grupo Silvio Santos, Lásaro do Carmo Júnior, à frente de Estratégia e competição; e o chef e apresentador do programa  “Cozinheiros em Ação” no canal GNT, Thiago Castanho, que ministra as aulas de Pescados e Frutos do Mar. A lista completa de cursos oferecidos pode ser encontrada no site online.pucrs.br, onde também podem ser feitas as inscrições.

Os cursos de extensão são disciplinas isoladas das especializações oferecidas pela PUCRS Online, e são direcionados a pessoas que tem interesse em apenas uma das disciplinas, e não no curso de pós-graduação completo.

As aulas estarão disponíveis online a partir de 1º de agosto. Cada curso é ministrado por um professor convidado – sempre um profissional renomado da área – e um professor da PUCRS. Informações adicionais no site online.pucrs.br/extensoes ou pelos telefones 0800-887-1612 e (51) 2101-0121 ou pelo e-mail [email protected].


Leia Mais Veja todas