PUCRS lança dez cursos de pós-graduação e MBA online

Gilles Lipovetsky e Martha Gabriel são alguns dos professores convidados. As inscrições estão abertas.

03/12/2019 - 15h49

2019_12_03-novos_cursos_pucrs_onlineO PUCRS Online está com um novo portfólio de pós-graduações e MBAs e está com inscrições abertas. Ao todo, foram lançadas dez especializações, que reúnem profissionais renomados do Brasil e do mundo, junto a professores conceituados da Universidade. O início da modalidade presencial começa em abril de 2020, de acordo com o cronograma de cada curso. Já as aulas online estão marcadas para maio de 2020. Mais informações sobre professores, disciplinas, cronogramas e opções de matrícula estão disponíveis no site online.pucrs.br.

As novas especializações estão divididas entre os campos de gestão e negócios, educação, saúde, humanidades, comunicação e gastronomia. Presencialmente, os alunos terão a oportunidade de acompanhar aulas como de Gilles Lipovetsky, filósofo francês, teórico da hipermodernidade e autor de dezenas de livros de repercussão internacional como O Império do efêmero, A Era do vazio, A Sociedade pós-moralista, entre outros. Também poderão assistir à Martha Gabriel, ícone multidisciplinar nas áreas de tendências, inovação, educação e arte, além de ser uma das principais referências brasileiras em termos de estratégias digitais de negócios.

Com alunos presentes em todos os Estados brasileiros, esse modelo de ensino é uma parceria entre a PUCRS e a UOL Edtech, empresa do segmento de tecnologia para educação.

Conheça os novos cursos, todos disponíveis para matrícula nas modalidades presencial ou 100% online:

Além dos novos cursos, também há 16 cursos já consolidados que seguem disponíveis para matrícula na modalidade online. Conheça todos os cursos.

CONFIRA: Especialização e MBA são opções para fortalecer o currículo