ProUni abre oportunidades para o segundo semestre letivo

Período de inscrições se estende de 26 a 29 de junho

25/06/2018 - 10h21

Banner ProUni 2018/2A PUCRS, como uma das universidades aderentes ao Programa Universidade para Todos (ProUni), oferece 162 vagas para alunos que ingressarem no segundo semestre de 2018, divididas em diversos cursos. De 26 a 29 de junho, estão abertas as inscrições de interessados a concorrer a uma bolsa. O procedimento pode ser realizado pelo portal siteprouni.mec.gov.br, sendo necessário ter em mãos o número de inscrição no Enem 2017 e senha. Os nomes dos pré-selecionados serão divulgados em 2 de julho e, no mesmo dia, tem início o período de entrega da documentação, estendendo-se até 10 de julho. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone (51) 3353-7974 (51) 3353-4521 ou pelo site www.pucrs.br/prouni. A lista de documentos necessários para a PUCRS encontra-se disponível no link documentos para comprovação de informações.

Confira o cronograma:

• Inscrições: De 26 a 29 de junho
  • 1ª chamada – Resultado de candidatos pré-selecionados: Dia 2 de julho – segunda-feira
  • 1ª chamada – Entrega de Documentos para comprovação de informações: De 2 de julho a 10 de julho
  • 2ª chamada – Resultado de candidatos pré-selecionados: Dia 16 de julho – segunda-feira
  • 2ª chamada – Entrega de Documentos para comprovação de informações: De 16 de julho a 23 de julho
  • Lista de Espera – Manifestação de interesse: Dias 30 e 31 de julho
  • Convocação – Resultado e manifestação de interesse: 2 de agosto
  • Convocação – Entrega de Documentos para comprovação de informações: De 3 de agosto a 6 de agosto