Procon e Defensoria Pública promovem ação conjunta com alunos do Direito

Unidades móveis estarão no Campus de 26 a 30 de outubro

19/10/2015 - 14h58

A Faculdade de Direito da PUCRS (Fadir), em parceria com o Procon-RS e a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, promove atividade prática com os alunos da Universidade e equipes das duas instituições de 26 a 30 de outubro. Os estudantes farão o atendimento à população, encaminhando demandas reais a respeito das relações de consumo. As unidades móveis do Procon e da Defensoria Pública permanecerão estacionadas em frente ao prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), das 9h às 16h.

O objetivo é facilitar o acesso à justiça e a aproximação dos referidos órgãos da população, além de oferecer aos alunos da Fadir a oportunidade de conhecer e operar o sistema de atendimento ao público. Nas unidades itinerantes serão distribuídos materiais informativos, cartilhas e exemplares do Código de Defesa do Consumidor. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3634.