Presidente da Capes reúne-se com reitor e pró-reitores e conhece o Tecnopuc

Na oportunidade foi reforçada a importância da cooperação com a PUCRS

01/10/2019 - 11h58
Visita Presidente da CAPES, Reitoria, Reitor, CAPES

Anderson Correia, ao centro, entre o reitor Ir. Evilázio Teixeira (d) e vice-reitor Jaderson Costa da Costa (e) / Foto: Bruno Todeschini

A PUCRS recebeu nesta segunda-feira, 30 de setembro, o presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Anderson Correia. O reitor Ir. Evilázio Teixeira, o vice-reitor Jaderson Costa da Costa e os pró-reitores de Graduação e Educação Continuada, Ir. Manuir Mentges, de Pesquisa e Pós-Graduação, Carla Bonan, e de Administração e Finanças, Alam Casartelli, e o superintendente de Inovação e Desenvolvimento, Jorge Audy, integraram a recepção ocorrida no tuno da manhã, no Salão Nobre da Reitoria.

Correia também conheceu as instalações do Parque Científico e Tecnológico (Tecnopuc), acompanhado de Audy. Durante o encontro, o presidente da agência de fomento destacou a importância da parceria entre a academia e empresas, lembrando que ciência também é inovação. “A PUCRS tem apresentado resultados muito bons a partir de tudo o que tem inovado. A criatividade estimulada na pesquisa desenvolvida aqui faz toda a diferença nos resultados gerados”, ressaltou. O reitor reforçou a importância da cooperação existente entre as duas instituições, manifestando que continuará gerando excelentes frutos por muito tempo.

 Com informações da CCS Capes.


Leia Mais Veja todas