Pós-Graduação abre inscrições para cursos inéditos

Opções de MBA e especializações têm vantagens para inscrições antecipadas

17/11/2017 - 09h28

pós-graduação 360,campanha pós-graduaçãoPara quem planeja qualificar seu currículo em 2018, a PUCRS oferece opções de MBA e especializações em todas as áreas do conhecimento. São mais de 50 cursos com inscrições abertas, entre eles 12 inéditos. A Universidade dispõe de condições especiais para diplomados (Alumni PUCRS) e valores diferenciados para todos que optarem por fazer matrícula antecipada. Além da Pós-Graduação, também existem Cursos de Extensão, de curta duração, com turmas iniciando a qualquer momento. Eles são abertos a todos os perfis de público, não exigem graduação como requisito para matricular-se e estão disponíveis nas modalidades presencial e ensino a distância (EAD). A lista completa e informações sobre datas de início e valores estão no site da Educação Continuada: www.pucrs.br/educon.

Cursos de pós-graduação inéditos*

Curso Modalidade
Direito Desportivo Presencial
Educação Física Gerontológica Presencial