On-Campus Networking promove encontro com grandes empresas

Evento é voltado a alunos e diplomados PUCRS

09/11/2015 - 14h58

O Escritório de Carreiras da PUCRS promove, no dia 19 de novembro, a 5ª edição do On-Campus Networking – Face, evento que tem como proposta aproximar os alunos e diplomados da Universidade dos grandes empregadores. Nesta edição, participam organizações como Unimed, Grupo RBS, Renner, Ambev, EY, Sheraton Hotel, Lojas Americanas e AGCO. Durante a atividade, os alunos poderão conhecer as empresas e seus planos de carreira, estreitar contatos com os representantes de recursos humanos e trocar experiências.
A atividade começa às 17h30min e segue até as 21h30min, na Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia, sala anexa, no térreo do prédio 50 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). O On-Campus Networking é gratuito e as inscrições podem ser feitas clicando aqui. Detalhes pelo link Eventos, site www.carreiraspucrs.com.br ou pelo telefone (51) 3205-3141.