Museu promove sábado genial sobre plantas e cores

Atividade ocorre no dia 21 de julho, das 13h30min às 17h

18/07/2018 - 14h32

sábado genia, museu de ciências e recnologia dap ucrs, ciência, plástico, reciclagem, crianças

Com o tema Plantas e cores, descubra este fascinante mundo!, o Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS promove, no próximo dia 21 de julho, o Sábado Genial. A programação inclui uma tarde de desafios, aventuras, descobertas e diversão na exposição e laboratórios especiais. As atividades ocorrem das 13h30min às 17h, e são voltadas aos pequenos cientistas, entre 7 e 12 anos, que irão se surpreender com curiosidades da Botânica e da Arqueologia. As vagas são limitadas e informações sobre o investimento e inscrições podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

JULHO RESERVA MAIS ATRAÇÕES

Férias de Inverno no Museu

Também estão abertas as inscrições para o programa Férias de Inverno no Museu. As atividades são voltadas a crianças de 7 a 12 anos e acontecem entre os dias 23 e 27 de julho, em turno integral, das 9h às 12h30min e das 13h30min às 17h. O programa é uma chance despertar a curiosidade e o espírito aventureiro junto à área de exposições e laboratórios especiais do Museu. Outras informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3320-3521.

Conhecendo répteis e anfíbios              

Todos os anfíbios e répteis são perigosos? Para saber a resposta, os visitantes terão que conhecer os animais deste grupo, interagindo com espécimes do laboratório de Herpetologia do Museu. A atração está marcada para o dia 27 de julho, às 15h, e está incluída no valor do ingresso do Museu.

 Todo aracnídeo é uma aranha?               

Que quiser descobrir, terá que participar da atividade preparada especialmente pelos alunos do laboratório de Aracnologia do Museu. Eles irão explicar os detalhes curiosos sobre os aracnídeos no dia 31 de julho, às 11h, em atração incluída no valor do ingresso do Museu.


Leia Mais Veja todas