Instituto do Meio Ambiente promove extensão totalmente em inglês

Atividade ocorre de 29 a 31 de janeiro no Pró-Mata

01/12/2015 - 15h11

O Instituto do Meio Ambiente da PUCRS (IMA) promove, em janeiro, o curso de extensão de educação ambiental Fieldwork At Pró-Mata, o primeiro oferecido pelo IMA totalmente em inglês. A atividade busca promover uma reflexão crítica sobre a atual situação ambiental e permitir aprendizados na área de Gestão de Recursos Naturais. Participam o coordenador do Centro de Pesquisas e Conservação da Natureza Pró-Mata, Pedro Ferreira, e o professor do curso de Especialização em Gestão da Qualidade para o Meio Ambiente da Universidade Ricardo Braga. O curso tem como pré-requisito ter conhecimento intermediário na língua inglesa.
O encontro é voltado a todos que possuem interesse em ecologia da paisagem, questões socioambientais e sustentabilidade regional. Ocorre de 29 a 31 de janeiro no Pró-Mata, que fica nos Campos de Cima da Serra, no Rio Grande do Sul. A saída está prevista para às 12h de sexta-feira e o retorno para às 18h de domingo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando aqui. Informações adicionais pelo site www.pucrs.br/educacaocontinuada ou pelos telefones (51) 3320-3727 e (51) 3320-3640.