Inscrições abertas para o Vestibular Complementar de Inverno

Prova única de redação ocorre no dia 12 de julho

25/06/2018 - 08h07

vestibular complementar,vestibular de inverno 2018Estão abertas, até o dia 8 de julho, as inscrições para o Vestibular Complementar de Inverno PUCRS 2018, pelo site www.pucrs.br/estude-na-pucrs. Assim como na primeira fase, haverá a destinação de 80% das vagas para ingresso via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), utilizando a pontuação obtida no período de 2010 a 2017. Os outros 20% serão preenchidos para candidatos que realizarem a prova única de redação, no dia 12 de julho. Os estudantes poderão escolher três modalidades: nota do Enem, prova de redação ou, então, fazer a redação e também concorrer com os seus desempenhos no Enem. Os estudantes que pagaram a inscrição para a primeira prova, em junho, e não puderam comparecer ou não foram aprovados, estão isentos do pagamento da taxa. Ao preencherem os dados, irão obter a gratuidade. Outras informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3320-3557.

Valores de inscrição

• Para notas do Enem: R$ 30,00
  • Prova única de redação: R$ 50,00
  • Notas do Enem e prova única de redação (opção entre a melhor avaliação): R$ 50,00

• Prova única de redação: 12 de julho, quinta-feira, das 19h às 21h
  • Lista de aprovados: Divulgação em 17 de julho
  • Matrículas: Dia 19 de julho

Créditos Educativos

A PUCRS oferece modalidades de crédito exclusivas, Proed e Credpuc, que permitem o pagamento de 50% do valor da mensalidade durante o curso, e 50% após a formatura. O grande diferencial é que o pagamento é realizado sem juros, corrigido apenas pelo valor atualizado anualmente pela variação da mensalidade.