Comunidade acadêmica tem desconto para o Fronteiras do Pensamento

08/04/2019 - 09h07
Contardo Calligaris

Psicanalista Contardo Calligaris estará na PUCRS/Foto: Reprodução

A PUCRS se mantém parceira cultural do Fronteiras do Pensamento. Nesta edição, uma das conferências ocorre na Universidade, dia 21 de outubro, no Salão de Atos, com o psicanalista e cronista italiano Contardo Calligaris, radicado no Brasil. Professores e técnicos administrativos da Universidade e da Rede Marista podem adquirir o pacote com todos os oito encontros usufruindo do desconto de 50%. Os ingressos não são vendidos separadamente.

Nesta edição, o tema será Sentidos da Vida – Siga o conhecimento, cultive a inspiração, vivencie o debate, ultrapasse as fronteiras. O evento começa em 13 de maio, com a ativista de direitos humanos Graça Machel, de Moçambique, viúva de Nelson Mandela. Em 17 de junho, será a vez do escritor norte-americano Paul Auster; em 1º de julho, o filósofo e escritor britânico Roger Scruton; em 19 de agosto, o médico congolês Denis Mukwege, Prêmio Nobel da Paz de 2018; em 2 de setembro, a física e astrônoma norte-americana Janna Levin; em 23 de setembro, o cineasta alemão Werner Herzog; em 21 de outubro, o psicanalista Contardo Calligaris; e, em 11 de novembro, o filósofo francês Luc Ferry. Essas conferências ocorrem a partir das 19h45min, no Salão de Atos da UFRGS, exceto a de outubro.

Como adquirir o pacote

Interessados podem adquirir o pacote de ingressos neste link, após solicitar o código que habilita o desconto pelo e-mail [email protected] ou fone 4020-2050.