Internacional X Vila Nova – ES | Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2

Partida ocorre no dia 30 de maio, no Estádio Universitário

24/04/2018 - 16h38
campeonato brasileiro feminino A2 2018,futebol,cbf,sport club internacional,embu das artes

Imagem: CBF

No dia 30 de maio, o Parque Esportivo da PUCRS sedia partida ente o Internacional e o Vila Nova – ES, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2. O jogo ocorre no Estádio Universitário a partir das 19h30min, e os portões abrem às 18h30min. Os torcedores podem utilizar o estacionamento coberto ao lado do estádio, entrando pela Rua Professor Cristiano Fischer, próxima ao número 1433. Os ingressos estão disponíveis no site do Sport Clube Internacional, para sócios, e, também, serão comercializados no local, no dia do evento. Mais informações podem ser obtidas no site da Confederação Brasileira de Futebol.