Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Está no ar a nova edição da Revista PUCRS

10/04/2018 - 17h13

A nova edição impressa da Revista PUCRS já está circulando e a versão digital no site www.pucrs.br/revista. A reportagem de capa apresenta o Pós PUCRS Online, um novo modelo de aulas presenciais e on-line com profissionais de sucesso nacional e mundial e professores renomados do meio acadêmico. Uma experiência digital diferenciada que promove a interação entre os alunos de todo o Brasil.

Esta edição também mostra as primeiras mudanças no Campus e na aprendizagem com o movimento PUCRS 360º; o resultado de uma pesquisa que aponta como a influência da crise alterou o comportamento dos jovens; os novos desafios do futuro ao projetar a carreira profissional; uma entrevista com o oncologista e alumni Nelson Kalil comparando o tratamento do câncer no Brasil e nos EUA; os contrastes da indústria do lixo levantados pelo Grupo de Pesquisa em Movimentos Sociais do Pós em Serviço Social e a primeira reportagem da série sobre os 70 anos da Universidade. Boa leitura!