Edipucrs atinge resultados importantes na Feira do Livro

Editora da PUCRS teve vendas 33,98% superiores ao ano de 2017

23/11/2018 - 08h06

 

Edipucrs, Feira do Livro, 2018, Empreendedorismo Feminino

Foto: Bruna Milhorotto.

Editora Universitária da PUCRS (Edipucrs) obteve resultados importantes na 64ª Feira do Livro de Porto Alegre, considerados os melhores de sua história no evento. Foi registrado um crescimento de 33,98% das vendas em relação a 2017, quando foram comercializados 3.937 livros. Entre os dias 1º e 18 de novembro, foram promovidas sessões de autógrafos de 23 obras e o lançamento do livro EmpreendedorismoFeminino-Protagonistas em Ação.

Durante a Feira, o Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS (MCT), em parceria com a Caixa Econômica Federal, tornou a Praça da Alfândega um espaço mais lúdico e interativo através de experimentos científicos. O Coral da PUCRS convidou a cantora Nani Medeiros, que apresentou um repertório popular chamado Mulheres em Canções, destacando compositoras e intérpretes brasileiras e estrangeiras. O Observatório Astronômico disponibilizou telescópios para a visualização de detalhes da lua.

Mais próximo do fim da programação, ocorreu uma sessão de autógrafos e leituras cênicas da obra Guerra de Urina, de Altair Martins, e dos livros de 13 dramaturgas gaúchas e a sua leitura dramática na sala de música do Multipalco do Teatro São Pedro. Para conferir imagens dos eventos, acesse a página da Edipucrs no Facebook.

 

 


Leia Mais Veja todas