Cursos de extensão em comunicação

Três opções são oferecidas

Por: Redação Ascom

02/03/2016 - 11h47

A Faculdade de Comunicação Social da PUCRS está com inscrições abertas para três cursos de extensão. Na área do esporte, são oferecidos Comentário Esportivo e Mão na Massa: Comunicação Esportiva na Prática. O curso SEO e Jornalismo: como posicionar conteúdo no Google é direcionado aos interessados em compreender como utilizar estratégias para utilizar ferramentas de busca como o Google.

Comentário Esportivo busca aumentar a capacidade crítica dos profissionais no esporte. No curso, o aluno poderá compreender como se constrói um comentário antes, durante e depois de um jogo. As aulas não são voltadas apenas para profissionais que querem ser comentaristas, mas para quem pretende ser narrador ou repórter. O curso Mão na Massa irá abordar a parte prática da divulgação esportiva, a partir de técnicas jornalísticas e publicitárias, incluindo a gestão de conteúdo em redes sociais. SEO e Jornalismo tem como objetivo habilitar o profissional a desenvolver um pensamento estratégico para posicionar sua matéria da melhor maneira possível em sites de busca.

As inscrições podem ser feitas no site www.pucrs.br/educacaocontinuada. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3727.


Leia Mais Veja todas