Calendário de formaturas segue até o final de janeiro

Cerimônias de colação de grau são realizadas no Salão de Atos e no Centro de Eventos

04/01/2019 - 14h11

formaturas, temporada de formaturas, colação de grauApós o período de festas de fim de ano, a PUCRS retoma nesta sexta-feira, 4 de janeiro, o calendário de formaturas com três cursos da Escola Politécnica: Arquitetura e Urbanismo – às 20h, no Salão de Atos (prédio 4), Engenharia de Produção e Engenharia de Software (ambos às 20h, no Centro de Eventos (prédio 41). As missas, celebradas na Igreja Universitária Cristo Mestre, e as cerimônias de colação de grau seguem sendo realizadas às sextas-feiras e sábados até o dia 26 de janeiro. Para acompanhar a programação completa com as próximas datas acesse este link.

Dicas para familiares e amigos de formandos

Locais das Cerimônias
Salão de Atos – prédio 4 (próximo à Igreja Universitária Cristo Mestre)
Centro de Eventos – prédio 41 (próximo ao Museu de Ciências e Tecnologia)

Missas
As missas acontecem alguns dias antes da cerimônia de colação de grau. Em janeiro, têm início sempre às 19h30min, na Igreja Universitária Cristo Mestre. Veja aqui o calendário das celebrações eucarísticas.

Estacionamentos
Existem diversas opções no Campus, mas os mais próximos dos locais de formatura são os seguintes:

Para o Salão de Atos:
Estacionamentos do prédio 50 – descoberto e coberto (Edifício Garagem). Entrada pela Rua Prof. Cristiano Fischer. Confira os valores aqui.

Para o Centro de Eventos:
Estacionamentos do prédio 41 (coberto e descoberto). Entrada ao lado do Museu de Ciências e Tecnologia.  Confira os valores aqui.


Leia Mais Veja todas