Bate-papo no Idear explora o conceito de startups

Evento ocorre no dia 10 de maio, às 18h

09/05/2017 - 16h41

Papo Inquieto, startupsNo dia 10 de maio, das 18h às 20h, o Laboratório Interdisciplinar de Empreendedorismo e Inovação da PUCRS (Idear) promove mais um Papo Inquieto. O evento, que consiste em um bate-papo entre alunos e profissionais empreendedores, pretende mostrar que todos podem empreender dentro de suas áreas. O incentivo à inovação se dá através de palestras.

Nesta edição, o professor universitário Geanderson Lenz, mestre em Administração e Negócios pela PUCRS e autor do livro Manual das Startups, irá explicar o conceito e o processo de consolidação de empresas emergentes e inovadoras. A atividade ocorre na sala 112 do Idear, localizado no prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Aberta à comunidade, ela tem validade como horas complementares para alunos da Universidade. Interessados devem realizar suas inscrições neste link.