Atividades celebram o Dia Mundial do Livro

Realizada em 23 de abril, ação busca promover o prazer pelos livros e pela leitura

23/04/2018 - 16h20
Livros antigos

Foto: PublicDomainPictures/pixabay.com

Comemorado em 23 de abril, o Dia Mundial do Livro e dos Direitos dos Autores busca celebrar e reconhecer a importância das publicações e promover o prazer pelos livros e pela leitura. Para marcar a data, a Edipucrs realizará uma atividade especial com a distribuição de algumas obras durante o durante o projeto Segunda com Cultura, que ocorrerá hoje, das 17h às 19h30min, no saguão da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos (Prédio 7).

Além disso, a Biblioteca Central da PUCRS lançou ainda a campanha Quer ler? Pegue & leve!. Durante a atividade, os participantes puderam escolher algum dos livros disponíveis no Espaço Cultural e na Sala de Estudos Externa da Biblioteca para levar para a sua casa.