Palestra sobre felicidade compara percepções reais e virtuais

Palestra sobre felicidade na era digital ocorre no dia 9 de novembro

07/11/2018 - 19h10

Como ser feliz, ciclo de palestras, pastoral,

Propondo uma investigação sobre as diferenças entre a experiência real da felicidade e a sua percepção a partir dos meios virtuais, o professor da Escola de Comunicação, Artes e Design – FAMECOS, Fabian Chelkanoff Thier, ministra palestra para estudantes e professores sobre a temática Como ser Feliz?. O evento acontece no dia 9 de novembro, às 19h, no Átrio do Prédio 9 do Campus (Avenida Ipiranga, 6.681 – Porto Alegre). O objetivo da apresentação é estimular discussões sobre a representação do estado de felicidade nas redes sociais. A atividade é gratuita, aberta ao público e não necessita de inscrições prévias.

Ciclo de reflexões

O painel faz parte do Ciclo de reflexões sobre felicidade, uma iniciativa do Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS. O projeto já está na sua sexta edição e propõe debater perspectivas existenciais, escolhas de vida, visões de mundo e estratégias para alcançar a felicidade.