Almoçando com Ciência debate as melhores maneiras de envelhecer

Por: ECSV

26/10/2022 - 18h41

Na próxima segunda-feira, dia 31, o Almoçando com Ciência vai abordar um tema recorrente e repleto de dúvidas: o “bom” envelhecimento.

Ministrado pelos Professores Elke Bromberg, Irani Argimon, Moisés Bauer e Tatiana Irigaray, e mediado pela Professora Sílvia Dias de Oliveira, o objetivo do encontro é apresentar os estudos que estão sendo desenvolvidos na da Escola de Ciências da Saúde e da Vida da PUCRS.

“Essas nossas pesquisas versam sobre como podemos envelhecer bem, já que o processo de envelhecimento é inevitável”, explica Tatiana Irigaray.

Mensalmente, o evento proporciona momentos de reflexão e troca de conhecimentos sobre assuntos atuais e interdisciplinares na área da saúde e vida para toda comunidade acadêmica.

O Almoçando com Ciência ocorre na última segunda-feira de cada mês, das 12h às 13h30min, no Auditório do Prédio 11, 9º andar, sala 923.

Inscrições podem ser feitas pelo link.

Serviço

• O que: Almoçando com Ciência: “Conversando sobre Envelhecimento na Escola de Ciências da Saúde e da Vida”
  • Quando: 31 de outubro, segunda-feira
  • Horário: Das 12h às 13h30min
  • Onde: Auditório do Prédio 11, 9º andar, sala 923.
  • Inscrições no link