Ainda dá tempo de começar uma pós-graduação na PUCRS em 2021

Turmas iniciam em agosto e seguirão modelo emergencial remoto, com aulas ao vivo

27/07/2021 - 10h03

Últimos dias para se matricular na pós-graduação da PUCRSAs turmas dos cursos de pós-graduação da PUCRS com início em agosto estão chegando nos últimos dias de inscrições. Se você deseja iniciar uma especialização ou MBA ainda em 2021, confira as opções disponíveis em diversas áreas do conhecimento e matricule-se. Todos os cursos estão disponíveis no site do Educon.

Neste semestre, a Universidade irá seguir o modelo de ensino consciente e seguro já aprovado pelos estudantes, pautada pelo cuidado com a vida e priorizando a saúde e a segurança de toda comunidade acadêmica. Nos cursos de pós-graduação lato sensu, as aulas teóricas seguem no modelo remoto e as atividades práticas serão realizadas presencialmente, seguindo os protocolos institucionais e sanitários. Esse modelo garante os processos de ensino e de aprendizagem, bem como a interação entre estudantes e docentes. Mais informações sobre esse modelo estão disponíveis no site sobre a atuação da PUCRS.

Planeje-se e comece os estudos ainda neste ano

Se você deseja iniciar uma pós-graduação neste ano, ainda dá tempo de se preparar e se inscrever no curso que mais faz sentido para sua carreira. Antes de mais nada, pense sobre qual objetivo pretende alcançar com essa formação. Com essa definição, fica mais fácil vislumbrar os retornos que cursar essa especialização ou MBA irá trazer para a carreira e, assim, manter-se motivado/a a estudar.

Antes mesmo de começar os estudos, é possível pensar em formas de organizar a rotina, a fim de estabelecer horários para aprofundar os conhecimentos vistos em aula e criar um hábito de estudos.