Cursos de graduação têm desconto exclusivo para Transferência ou Ingresso de Diplomado

Isenção na matrícula e desconto na mensalidade são oferecidos para novos estudantes de diferentes áreas

14/06/2021 - 14h23

Faça a sua graduação em 2021 com Transferência ou Ingresso de DiplomadoParece que o ano mal começou e o segundo semestre já está chegando? Pois este é um ótimo momento para planejar a sua carreira e ingressar na graduação dos sonhos. Se você já estuda em outra universidade, é possível realizar a Transferência, e para quem já se formou e quer continuar estudando, saiba como solicitar o Ingresso de Diplomado. 

As duas modalidades contam com valores diferenciados nas mensalidades, com exceção para o curso de Medicina. No caso dos cursos de licenciatura, que já tem 40% de desconto em toda a formação (30% no caso de Educação Física) os benefícios são cumulativos. Confira a lista de cursos com vagas disponíveis para 2021/2 no site Estude na PUCRS. 

Para a segurança e o bem-estar dos candidatos e candidatas, todo o processo é feito online. Ficou em dúvida de qual modalidade de ingresso solicitar? Saiba mais sobre cada uma: 

Realizando a Transferência 

Com a Transferência, estudantes de outras instituições de ensino superior podem realizar o sonho de estudar em uma Universidade com estrutura completa e que está fortemente integrada ao mercado de trabalho.  

Para essa modalidade, é garantido 15% de desconto nas mensalidades durante todo o 1º semestre. Basta preencher o formulário e aguardar o retorno da avaliação do seu pedido por e-mail. 

Solicitando o Ingresso de Diplomado 

Faça a sua graduação em 2021 com Transferência ou Ingresso de DiplomadoNa era do lifelong learning, em que as pessoas estão constantemente aprendendo e aprofundando conhecimentos, o Ingresso de Diplomado é uma ótima opção para quem já se formou. 

Já esta modalidade oferece 25% de desconto durante toda a formação e a isenção na matrícula para Alumi PUCRS. Para quem se graduou em outras instituições, o desconto é de 15% durante o primeiro semestre inteiro.
.
Além de se tornar um/a profissional mais completo/a, fazer uma segunda ou terceira graduação ajuda a expandir a sua área de atuação e a se preparar para as novas demandas do mercado. Para essa modalidade, o primeiro passo é preencher o formulário neste link e ficar de olho no seu e-mail. 
.

Outras possibilidades: Reingresso, Reopção e Disciplinas isoladas 

Que tal retomar seus estudos? O Reingresso é a oportunidade para que alunos e alunas que trancaram suas matrículas conquistem seus diplomas e possam atuar na área escolhida. Inscreva-se aqui para o mesmo curso ou para outro com vagas disponíveis. 

Ou, quer continuar estudando na PUCRS, mas mudou de ideia no meio do caminho e quer tentar outro curso? Não tem problema. Basta fazer o pedido de Reopção por este formulário e trilhar novos caminhos. 

E se você quer apenas obter um conhecimento específico, é possível se matricular em Disciplinas isoladas dos cursos de graduação. Confira o Edital 2021/2 e faça seu pedido pelo e-mail da Central de Registro Acadêmico: [email protected]. 

Mais do que uma graduação, a sua carreira 

A PUCRS já formou mais de 170 mil profissionais em todas as áreas do conhecimento. Com diferentes estruturas de ensino, saúde, pesquisa, internacionalização, empreendedorismo e inovação, a Universidade pratica um modelo de ensino multidisciplinar e transformador. 

Essa integração com o mercado de trabalho é realizada por meio do PUCRS Carreiras, que conecta estudantes com quase 5 mil empresas parceiras e iniciam a vida profissional ainda na graduação. Em 2020, a Universidade mediou o ingresso de mais de 5 mil estudantes no mercado de trabalho. 

Esses são dados que também se refletem em reconhecimentos nacionais e internacionais: a PUCRS é considerada a melhor universidade privada do Sul do Brasil tanto pelo Ministério da Educação quanto pelo QS World University Rankings 2022. 

Estude na PUCRS em 2021 e conheça nossos benefícios

Compartilhe

Outras notícias Veja todas as notícias

  • Últimas publicadas
  • Mais lidas