Cerimônia de Premiações da Escola Politécnica 2022.1

Em sua 3ª edição, o evento premiou alumnis PUCRS da Escola pelo desempenho acadêmico e mérito.

26/09/2022 - 20h57

No dia 9 de setembro de 2022 foi realizada na Escola Politécnica mais um evento Cerimônia de Premiações. A cada edição, o evento ganha um diferencial que o torna mais especial. Neste semestre, além de ser realizado de forma presencial, contou com apresentação musical dos Estudantes da Escola Politécnica, Louise e Arthur e entrega de troféus projetados e construídos na Escola.

Um evento dedicado a premiar os alunos destaques do semestre de 2021/2 de todos os cursos da Escola. O objetivo é concentrar as premiações que antes eram realizadas nas cerimônias de colação de grau em um evento único e dedicado a contemplar os alunos premiados. A iniciativa é realizada semestralmente após as cerimônias de colação de grau tradicionais da PUCRS.

A Cerimônia contou  com a presença da presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul  – CREA RS, Engenheira Ambiental, Nanci Walter que realizou a entrega da premiação de Mérito Acadêmico aos alunos do cursos de Engenharia da Escola, também estiveram o Sr. Marcus Roberto Jung, representando a Empresa Incocil e que realizou a entrega do prêmio de melhor Trabalho de Conclusão para o curso de Engenharia Mecânica e o representante do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS), o Arquiteto e Urbanista, Sr. Eduardo Cidade que realizou a entrega das Menções Honrosas aos Alumnis do curso de Arquitetura e Urbanismo da Escola. A Sociedade Brasileira de Computação (SBC), representada pelo professor Marcelo Hideki Yamaguti, Decano Associado da Escola Politécnica, realizou a entrega do prêmio Aluno Destaque SBC aos alumni dos cursos de Informática da Escola. O evento também contou com as presenças dos coordenadores de curso, professores e membros das comissões coordenadoras.

Confira a relação dos alunos premiados:

CLIQUE AQUI

Para mais fotos, acesse o link com seu e-mail acadêmico @edu.

Cerimônia de Premiações - Alumni Premiados
Foto: Winnie Ferreira