Cerimônia de Premiações da Escola Politécnica 2023.1

Evento semestral da Escola, premiou estudantes pelo desempenho acadêmico e entregou méritos.

01/10/2023 - 11h55

No dia 22 de setembro de 2023, cerca de 20 alunos da Escola Politécnica foram foi realizada na Escola Politécnica a Cerimônia de Premiações. O objetivo da cerimônia é contemplar os alunos que obtiveram destaque na sua jornada acadêmica, com os prêmios de melhor TCC, melhor portfólio de projeto AGES – Agência Experimental de Engenharia de Software e Mérito acadêmico SBC (Sociedade Brasileira de Computação) e CREA-RS (Conselho Regional de Engenharia do Rio Grande do Sul). Cerca de 20 alunos foram premiados. O evento contou com as presenças dos coordenadores de curso, professores e membros das comissões coordenadoras dos cursos.

Também estiveram presentes os representantes de diferentes empresas e organizações. Entre eles, a Sociedade Brasileira de Computação (SBC), representada pelo professor Marcelo Hideki Yamaguti, Decano Associado da Escola Politécnica. Da Empresa Incocil, o diretor, engenheiro e Alumnus PUCRS, Marcus Roberto Jung. A senhora Paula Silva Motta dos Santos do Instituto de Arquitetos do Brasil e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RS, o Engenheiro Civil e Engenheiro de segurança do trabalho, Julio Cesar Fredes da Silveira. 

Veja também: Engenheiros e Engenheiras da PUC-RS recebem Mérito Acadêmico

A Rede Alumni, que já virou parceira do evento, realizou a entrega das carteirinhas junto com um brinde especial para os Alumni PUCRS. Neste evento, a Rede também fez uma entrega especial para o Alumnus PUCRS e Engenheiro, Roberto Jung que recebeu a lembrança das mãos da Sra. Nathália Bottaro, representando a Rede.

Nesta edição os troféus entregues aos premiados foram desenvolvidos pelo Laboratório de Fabricação e Prototipagem – FABLab, dentro do IDEIA – Centro de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico da PUCRS

 Confira a relação dos alunos premiados: 

CLIQUE AQUI

Para mais fotos, acesse o link

Compartilhe

Outras notícias Veja todas as notícias

  • Últimas publicadas
  • Mais lidas