5ª Cerimônia de Premiações

Evento voltado a premiar estudantes destaques da Escola acontece na próxima sexta-feira.

11/09/2023 - 09h39

Como já é tradicional na Escola Politécnica, mais uma edição do evento Cerimônia de Premiações está para acontecer.

Para consagrar esse momento, a Escola Politécnica realizará a 4ª edição do evento dedicado a premiar os alunos destaques do semestre de 2023/1 dos cursos participantes da Escola. O objetivo do evento é concentrar as premiações que antes eram realizadas nas cerimônias de colação de grau em um evento único e dedicado a contemplar os alunos premiados. A iniciativa é realizada semestralmente após as cerimônias de colação de grau tradicionais e de gabinete da PUCRS.

A Cerimônia contará com a presença de representações de empresas públicas e privadas, além dos professores e coordenadores de curso que irão compor a mesa de honra e anunciarão os estudantes e alumni contemplados. O evento será presencial, gratuito e aberto comunidade acadêmica, não é necessário inscrição.

Categorias de premiação

• Melhor TCC*
  • Melhor Portfólio de Projeto AGES – Agência Experimental de Engenharia de Software
  • Mérito Acadêmico SBC (Sociedade Brasileira de Computação) e CREA-RS (Conselho Regional de Engenharia do Rio Grande do Sul).

* premiação entregue aos estudantes dos cursos participantes do evento. A definição do melhor trabalho é feita pela comissão coordenadora de cada curso.

O quê? Cerimônia de Premiações da Escola Politécnica

Quando? 22 de setembro de 2023