Estudantes com os melhores resultados no Enade recebem bolsas na pós-graduação

Incentivo é destinado a diplomados e diplomadas que obtiveram os melhores resultados no exame em 2021

26/09/2022 - 16h57

A PUCRS irá contemplar os alunos da Universidade que obtiveram os melhores resultados no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2021 com uma bolsa mérito para pós-graduação Lato Sensu (Especialização). Os estudantes que obtiveram nota final igual ou superior o percentil 75, comparado aos resultados do Brasil, serão candidatos às bolsas integrais. Ao total, 53 bolsas mérito serão fornecidas pela Universidade.

Os candidatos que desejarem participar da seleção para a Bolsa Mérito Enade deverão encaminhar o boletim de desempenho (acesso pelo link Sistema Enade)  até o dia 31 de outubro de 2021 à secretaria do curso da Escola ao qual estavam vinculados.

Após análise, os contemplados serão avisados pela Escola. Para mais informações, é possível fazer contato pelo e-mail [email protected].

Confira a lista de cursos com bolsas na Escola:

• Ciência da Computação, bacharelado (06 bolsas)
  • Física, licenciatura (02 bolsas)
  • Matemática, licenciatura (02 bolsas)
  • Sistemas de Informação, bacharelado (04 bolsas)