Polo Five reúne atletas no Parque Esportivo - Parque Esportivo PUCRS
15/04/2019 - 17h26

Polo Five reúne atletas no Parque Esportivo

A atividade integrou as turmas de Polo Aquático

Integração do polo five na piscina olímpicaDia 6 de abril, sábado, foi realizada a integração Polo Five na Escola de Natação do Parque Esportivo. A atividade, que ocorreu no período da tarde, reuniu atletas de Polo Aquático com o objetivo de integrar e praticar a modalidade. Os times foram divididos em grupos de cinco atletas para jogar partidas.

De acordo com o professor Daniel Godoy, responsável pelas turmas de Polo Aquático do Parque Esportivo, “promover essa atividade traz muita experiência de jogo aos alunos. Nas aulas focamos, principalmente, nos fundamentos e técnicas, e já no Polo Five eles conseguem pôr em prática tudo isso”, destaca.

Os atletas do Polo Aquático Juvenil marcaram presença na atividade e competiram com a equipe de Polo Aquático Adulto. Para o aluno Renan Farias, 15 anos, “teve muita aprendizagem, pudemos evoluir, nos divertimos e foi um desafio jogar contra os mais velhos”. Mateus Pires, 14, completou, “foi bom ver os mais velhos jogando, como realizam os arremessos, para podermos melhorar”.

O Polo Aquático vem se desenvolvendo nacionalmente nos últimos anos. A modalidade faz parte das atividades oferecidas na Escola de Natação do Parque Esportivo da PUCRS. Mais informações podem ser obtidas por e-mail [email protected], por telefone (51) 3320.3910 ou presencialmente (Avenida Ipiranga, 6690 – Prédio 81).

Atividades aquáticas

A Escola de Natação apresenta diversas modalidades aquáticas, além da Natação Aprendizagem e Condicionamento. Modalidades como Hidroginástica, Deep Water, Natação Surf compõe o quadro da escola.