Vestibular Complementar recebe inscrições

Nova chance de ingresso na Universidade

Por: Redação Ascom

27/06/2016 - 10h34
Vestibular de Inverno

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

Vestibulandos com interesse em cursar uma Graduação na PUCRS têm uma nova chance de ingresso: o Vestibular Complementar. As inscrições podem ser feitas até 11 de julho no site vestibular.pucrs.br/complementar ou na Central de Atendimento ao Aluno, prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre).

A prova única de Redação será realizada no dia 19 de julho, das 20h às 22h. A lista de cursos com vagas disponíveis pode ser conferida no site citado. Informações adicionais no Setor de Ingresso, pelo telefone (51) 3320-3557.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e o último dia para pagamento é 12 de julho. Quem realizou o Vestibular de Inverno 2016 e não foi classificado, mas gostaria de tentar novamente, recebe isenção no pagamento da taxa de inscrição. Quem não participou do Vestibular de Inverno também pode se inscrever no Vestibular Complementar.