Integra 2021

Promovido pela Escola de Comunicação, Artes e Design - Famecos, evento acontece nos dias 4 e 5 de março com atividades abertas para os estudantes de graduação de todos os cursos da PUCRS

03/03/2021 - 15h43

integra famecos 2021Promovido pela Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos, o Integra é composto por aulas abertas que acontecem nos dias 4 e 5 de março. O principal objetivo é recepcionar os estudantes da graduação de forma calorosa, além de estimular novos conhecimentos e aproximar os alunos e alunas. O evento é aberto para estudantes de todos os cursos de graduação da PUCRS e a programação completa pode ser conferida no site. Para participar não é necessário realizar inscrição prévia na atividade, basta acessar o link disponibilizado na programação.

Cada atividade do Integra terá duração de 45 minutos e é conduzida por um ou dois professores. Conforme o horário previsto, cada aluno/a pode fazer a sua programação, a partir dos seus interesses e percepção de valor, transitando entre as aulas dos diferentes cursos. Não esqueça de acessar as páginas do Moodle das disciplinas em que você está matriculado, para conferir outras orientações específicas do seu professor.

Informações do evento

20210304