Evento encerra comemorações dos 50 anos da Medicina

Evento ocorrerá no dia 1/12, a partir das 18h30

27/11/2020 - 14h14

Nesta terça-feira, 1/12, um evento irá marcar o fim das comemorações pelos 50 anos da Medicina da PUCRS. A atividade, que será transmitida pelo YouTube a partir das 18h30, contará com uma celebração com o Padre Gustavo, além da presença do reitor, Ir. Evilázio Teixeira, e do decano da Escola, professor Leonardo Araujo Pinto. No evento, contaremos com homenagens, depoimentos de professores e ex-alunos, além de algumas apresentações musicais como a do cantor Victor Todt, da Banda Revolver e do Neto Fagundes.

Foram três meses de celebrações, onde trouxemos, através dos Talk Med, diversos bate-papos com professores e convidados, sobre a medicina e o futuro dela no período pós-pandemia. Todos os Talk Med podem ser assistidos pelo canal da PUCRS no Youtube.