Escola de Medicina realiza recepção dos acadêmicos do 2° ano do curso

Recepções aconteceram nos dias 14 e 21 de junho

25/06/2021 - 09h23

Nos dias 14 e 21 de junho, aconteceu a Recepção dos Acadêmicos do 2° ano da Escola de Medicina. O evento, que ocorreu no Teatro do prédio 40, teve a presença dos alunos e seus familiares, que puderam conhecer mais sobre a ESMED, além de tirar dúvidas com o decano, Prof. Leonardo Pinto, com o coordenador administrativo Sr. Thiago Lingener e com a coordenadora de curso, Profa. Maria José Zanella. Na ocasião, todos os protocolos de distanciamento foram tomados, para que todos pudessem participar de forma segura.

O decano apresentou aos familiares e discentes, todas as facilidades, benefícios e novidades que a Escola possui como, núcleo de internacionalização, os laboratórios, os campos de prática, além de explicar a matriz curricular do curso, entre outros. No final da apresentação, os convidados puderam fazer perguntas, que eram respondidas pelo comitê gestor da ESMED.

Está previsto para a primeira quinzena de agosto, uma nova recepção, desta vez para os calouros da ATM26.