Escola de Medicina debate redes sociais

Evento tem entrada franca

Por: Redação Ascom

12/04/2017 - 12h25

medicina_redessociaisDiscutir sobre a relação entre redes sociais, medicina e suas implicações éticas é o objetivo de uma palestra promovida pela Escola de Medicina da PUCRS na próxima segunda-feira, 17 de abril.

Participarão o professor e coordenador do Núcleo de Ética e Bioética da Escola de Medicina, José Roberto Goldim, e a professora Maria Lúcia da Rocha Oppermann, da Faculdade de Medicina da UFRGS, ouvidora do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers).

O evento, voltado a alunos e professores de qualquer Universidade, ocorre a partir das 18h30min no Anfiteatro Ir. José Otão, 2º andar do Hospital São Lucas (avenida Ipiranga, 6690 – Porto Alegre) e a entrada é franca, sem necessidade de inscrição. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3015.