Turma Recursal Criminal realiza sessão de julgamentos na Fadir

07/10/2016 - 10h57
Justiça

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

Nesta segunda-feira, 10 de outubro, a Turma Recursal Criminal do Estado do Rio Grande do Sul, presidida pelo juiz de Direito Edson Jorge Cechet, realiza uma sessão de julgamento na Faculdade de Direito da PUCRS (Fadir). A atividade ocorre no auditório do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre) a partir das 14h. Os processos em pauta envolvem questões relacionadas aos recursos no processo penal.

O evento é direcionado a alunos da graduação, da pós-graduação e a diplomados da Fadir. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas gratuitamente na Secretaria da Faculdade. A atividade é válida como quatro horas complementares aos alunos do curso de Direito. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3634.