Volta às Aulas 2024 | Programação da Escola de Direito

Descubra as atividades preparadas pela Escola para o início do semestre

23/02/2024 - 08h18

Cada novo semestre é uma oportunidade para explorar tudo que a Universidade oferece. As aulas da graduação retornam na segunda-feira, dia 26 de fevereiro, e é claro que esse momento contará com uma programação repleta de atividades. Desejamos que calouros/as e veteranos/as aproveitem muito este semestre.

Confira abaixo a programação da Escola de Direito:

Acolhida e boas-vindas aos calouros

🗓️ Data: 26/2
⏰ Horário: 7h45min e 19h
📍 Local: salas de aula do prédio 11
🖊 Inscrições: Não.
📄 Descrição: Acolhida e boas-vindas aos alunos em frente às salas de aula.

Encontro com os calouros

🗓️ Data: 29/2
⏰ Horário: 8h e 19h15min
📍 Local: auditório do térreo do prédio 11
🖊 Inscrições: Não. Participação sujeita à lotação dos espaços.
📄 Descrição: momento dedicado à apresentação da Escola de Direito para calouros/as e alunos/as de transferência, além do esclarecimento de dúvidas. Contará com a presença da gestão da Escola, coordenadores/as da graduação e de núcleos, além de representantes de unidades relevantes, como o PUCRS Carreiras, Centro de Apoio Discente e Biblioteca.

Aula Acadêmica Livre – Bullying e Cyberbullying

🗓️ Data: 6/3
⏰ Horário: 19h15min
📍 Local: mini auditório do prédio 11 (sala 1035, 10º andar)
🖊 Inscrições: Sim, clicando aqui.
📄 Descrição: a aula acadêmica livre sobre Bullying e Cyberbullying, de caráter interdisciplinar, será ministrada pelas professoras Caroline Vaz e Regina Linden Ruaro, sendo aberta a toda comunidade acadêmica.