Lava Jato é tema de encontro na Escola de Direito

14/06/2017 - 09h00
Fachada da Faculdade de Direito - Prédio 11

Foto: Francielle Franco / PUCRS

A primeira edição do evento Tá na Pauta, da Escola de Direito da PUCRS, terá como tema a Operação Lava Jato. A atividade, que ocorre na próxima terça-feira, 20 de junho, será ministrada pelo advogado e professor da Escola de Direito Luciano Feldens. Ele é doutor em direito constitucional pela Universidade de Valladolid, da Espanha, e pós-doutor em democracia e direitos humanos pela Universidade de Coimbra, em Portugal.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por alunos de graduação, pós-graduação e diplomados da PUCRS na secretaria da Escola de Direito, no 8º andar do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). A atividade ocorre das 17h30min às 19h15min e vale como duas horas de atividade complementar para alunos do curso de Direito da PUCRS. Informações complementares pelo telefone (51) 3320-3634.