Inscrições abertas para 1º Seminário de Direito Eleitoral

06/06/2017 - 09h15
Urna Eletrônica

Foto: Nelson Jr/ASICS/TSE

Nesta quinta-feira, 8 de junho, ocorre o 1º Seminário de Direito Eleitoral da Escola de Direito da PUCRS. O evento, gratuito e direcionado a alunos de graduação, pós-graduação e diplomados da Universidade, inicia às 19h com a participação do juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, Silvio Ronaldo Santos de Moraes. Às 19h45min, a palestra será do procurador regional eleitoral Marcelo Veiga Beckhausen. Por último, às 20h30min, quem aborda o assunto é o advogado Liverson Luiz Perin. As inscrições podem ser realizadas na secretaria da Escola de Direito, no 8º andar do prédio 11 Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). O evento ocorre na sala 307 do mesmo prédio. A atividade vale como três horas de atividade complementar para alunos do curso de Direito. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3634.