18º Salão de Iniciação Científica recebe inscrições

Evento ocorre em outubro na PUCRS

17/07/2017 - 12h12

18º Salão de Iniciação CientíficaCom o objetivo de promover um espaço de socialização de atividades de pesquisa envolvendo estudantes da graduação, professores e pesquisadores, a PUCRS promove, de 2 a 6 de outubro, o 18º Salão de Iniciação Científica. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.pucrs.br/eventos/inst/salaoic. Serão oferecidas oficinas de diversos temas para os bolsistas inscritos no evento.

A programação contará também com o Espaço Jovem Cientista, no qual estudantes do ensino fundamental, médio e técnico de escolas de Porto Alegre, região metropolitana e interior do estado poderão apresentar seus projetos de pesquisa.  Outras informações e inscrições neste link: www.pucrs.br/eventos/inst/espacojovemcientista.

Público

Bolsistas de Iniciação Científica de Instituições de Ensino Superior do País e seus orientadores.

Programação

A abertura do 18º Salão de Iniciação Científica será no dia 2 de outubro, às 14h, no Salão de Atos da PUCRS. As apresentações dos bolsistas serão realizadas nos dias 3, 4, 5 e 6 de outubro, no 3º, 4º e 6º andar do prédio 40. No dia 26 de outubro, às 17h, ocorrerá a premiação dos bolsistas destaques e dos melhores trabalhos do Espaço Jovem Cientista.