Professora media debate sobre assédio na cobertura esportiva

Evento com Cristiane Finger, da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos, recebe profissionais da imprensa gaúcha

09/04/2018 - 08h00
Mariana Fontoura/Divulgação

Foto: Mariana Fontoura/Divulgação

No dia 10 de abril, a Associação Riograndense de Imprensa (ARI) promove o painel #Deixaelatrabalhar. Usando como inspiração a campanha de mesmo nome, o evento vai debater casos recentes de assédio e desrespeito sofridos por jornalistas da área esportiva dentro dos estádios de futebol. O debate será mediado pela professora da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos e vice-presidente da ARI, Cristiane Finger, e contará com a presença de Alice Bastos Neves (RBS TV), Ana Carolina Aguiar (Rádio Grenal), Kelly Costa (RBS TV), Laura Gross (Rádio Guaíba), Renata de Medeiros (Rádio Gaúcha), Carlos Correa (Correio do Povo),  Gabriel Cardoso (Assessor de Imprensa do Internacional), João Paulo Fontoura (Assessor de Imprensa do Grêmio) e Nando Gross (Rádio Guaíba).

A atividade ocorre às 18h, no Salão Nobre da ARI (Av. Borges de Medeiros, 915 – 8º Andar). A entrada é fraca. Reservas devem ser feitas pelo telefone (51) 3211.1555. Será fornecido certificado para acadêmicos.