Caminhos para a Vitória volta ao Campus no dia 23 de maio

Atividade será promovida em frente ao prédio da Escola de Direito

17/05/2018 - 14h43
Caminhos para a Vitória, Globo Esporte, RBS, gravação, campus, Famecos, futebol, copa do mundo

Foto: Camila Cunha

O projeto Caminhos para a Vitória, do Grupo RBS, em parceria com a PUCRS, terá sua terceira passagem pelo Campus no próximo dia 23 de maio, das 11h às 14h. Dessa vez, a ação de engajamento e torcida pelo Brasil ocorrerá em frente ao prédio 11, onde está a Escola de Direito.

Na última quarta-feira, 16 de maio, a Universidade recebeu a segunda edição do evento, em frente ao prédio da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos. No local, foi instalada uma goleira, grama sintética e um mural, no qual as pessoas que passavam podiam sugerir a escalação e os posicionamento dos atletas da Seleção Brasileira em campo. Comunicadores de rádio e televisão conversaram, fizeram selfies e entrevistaram quem passava em frente à estrutura. A apresentação musical ficou por conta do estudante de Publicidade e Propaganda João Pedro Rocha, da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos.

Na terça-feira, 15 de maio, alunos do curso de Educação Física também tiveram a oportunidade de interagir com comunicadores no Parque Esportivo. Uma ação similar irá ocorrer no dia 22 de maio, nas proximidades dos prédios 6, 7 e 8, durante o intervalo das aulas da manhã.

Confira alguns momentos das ações dos dias 15 e 16 de maio: