1 º Festival de Natação | Parque Esportivo

O evento é uma oportunidade para alunos da Escola de Natação testarem suas habilidades

06/05/2019 - 17h20
Festival, Natação, Parque Esportivo

O objetivo é celebrar o esporte e permitir que alunos testem suas habilidades. Foto: Fernanda Albanus

O primeiro Festival de Natação do Parque Esportivo da PUCRS acontece no dia 25 de maio, sábado. O evento é uma oportunidade para alunos da Escola de Natação testarem seu desempenho e evolução no esporte. Praticantes das modalidades de aprendizagem, condicionamento e raia livre estão aptos a competir. As atividades são realizadas na piscina olímpica, no segundo andar do prédio 81 (Av. Ipiranga, 6690) e iniciam às 13h30min. Inscrições devem ser encaminhadas aos professores da escola e serão validadas mediante a doação de agasalho ou 1kg de alimento não perecível – os itens arrecadados serão destinados a instituições de caridade indicadas pelo Centro de Pastoral e Solidariedade da Universidade.

Informações do evento

20190525
Parque Esportivo da PUCRS (Prédio 81 do Campus - Av. Ipiranga, 6690)