PUCRS Pianos: Recital com Sara Fleck na Biblioteca Central

Apresentação acontece no dia 22 de março, às 18h

03/03/2022 - 13h52

Foto: divulgação

Terça-feira, dia 22 de março, às 18h, acontece o recital da pianista Sara Fleck no saguão da Biblioteca Central. O evento faz parte do projeto de reabertura dos Pianos no Campus da PUCRS, assim como abre a exposição Porto Alegre 250 anos: História e cultura nos acervos do Delfos. O recital da artista apresenta um repertório com composições de quatro grandes nomes da música clássica: Bach, Beethoven, Robert Schumann e Sergei Prokofiev. A programação é gratuita e aberta ao público.

Na sequência, dia 29 de março, acontece o último evento de reinauguração dos pianos com o cantor e pianista Kevin Fontes, no 2º andar do Hospital São Lucas. Você pode conferir mais clicando no link.

JOHANN SEBASTIAN BACH (1685-1750)

Prelúdio e fuga Nº7, BWV 852

LUDWIG VAN BEETHOVEN (1770-1827)

Sonata Op.27, Nº2

1. Adagio sostenuto
  2. Allegretto

III. Presto agitato

ROBERT SCHUMANN (1810-1856)

Papillons Op.2

SERGUEI PROKOFIEV (1891-1953)

Sonata Nº1, Op.1

Sobre a pianista

Sara Fleck é pianista natural de Novo Hamburgo. Estudou piano no Curso de Extensão em Música na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi aluna do Instituto Sonarte Canela, onde estudou Música na Câmara e Prática de Orquestra. Atualmente é integrante da Orquestra do Instituto de Artes da UFRGS e cursa Bacharel em Piano também pela UFRGS.

Agende-se para o PUCRS Pianos com Sara Fleck

Data: 22 de março, às 18h