Bate-papo com Izabella Camargo | Dezembro sem pressa: desacelerar é preciso

Promovido pelo Idear, o evento acontece no dia 9 de dezembro, às 11h, de forma online.

22/11/2021 - 13h51

No dia 9 de dezembro, quinta-feira, às 11h, o Laboratório Interdisciplinar de Empreendedorismo e Inovação da PUCRS (Idear) estará realizando o bate-papo Dezembro sem pressa: desacelerar é preciso, que receberá a jornalista e palestrante Izabella Camargo. O evento, gratuito e aberto ao público externo, surge da compreensão de que, na atualidade, é importante ter consciência de si e dos seus próprios limites. Para participar, é necessário realizar inscrição prévia, os inscritos receberão o link de acesso via e-mail.

Além da mediação de Flávia Fiorin, o evento contará com um momento de meditação conduzido por Malone Rodrigues, do Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS.

Sobre a convidada

Izabella Camargo é palestrante, jornalista e escritora, sendo a autora do best-seller Dá um tempo! Como encontrar limite em um mundo sem limites. Durante sua vida profissional, trabalhou como repórter e apresentadora na TV Globo, Band e SBT. Além disso, é a criadora do movimento da produtividade sustentável e hoje conta com quase 380 mil seguidores em seu Instagram.

Serviço

  • O que: Bate-papo Dezembro sem pressa: desacelerar é preciso, com Izabella Camargo
  • Quando: 9 de dezembro (quinta-feira)
  • Horário: das 11h às 12h
  • Onde: o evento será realizado de forma online, o link de acesso será enviado via e-mail aos participantes, mediante inscrição prévia.
Compartilhe