Projeto Quest Start

A iniciativa estimula estudantes a pensarem sobre projeto de vida e inicia no dia 20/10

04/10/2021 - 16h43

Projeto de Vida: monte um com o projeto Quest StartVisando auxiliar estudantes do primeiro ao quarto semestre de curso a desenvolverem um projeto de vida, o Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS desenvolveu o projeto Quest Start, que inicia no dia 20 de outubro. Ao todo, serão realizados três encontros síncronos pela plataforma Zoom, nos quais os estudantes exercerão o autoconhecimento, a empatia e a troca com pessoas dentro do universo acadêmico. As atividades acontecem nas quartas-feiras (20/10, 27/10 e 3/11), das 16h às 17h30min. As inscrições estão abertas para estudantes da PUCRS e podem ser realizadas até a data do primeiro encontro do projeto.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected].

• O que: projeto Quest Start
  • Quando: de 20 de outubro a 3 de novembro, nas quartas-feiras
  • Horário: das 16h às 17h30min
  • Onde: via plataforma Zoom, é necessário realizar inscrição até o dia 20 de outubro.