Caminhos de Interioridade – programação do segundo semestre 

Encontros promovidos pelo Centro de Pastoral e Solidariedade são destinados à partilha e à oração 

26/08/2021 - 10h12

Primeira atividade acontece no dia 8 de setembro

Atenta aos desafios que este novo tempo apresenta ao nosso jeito de viver a espiritualidade e a fé, O Centro de Pastoral e Solidariedade convida para uma atividade de partilha e de oração, iluminada pela Palavra de Deus e pela leitura da tradição espiritual cristã. Neste segundo semestre de 2021, serão três encontros online, às quartas-feiras, das 16h às 18h, com início em 8 de setembro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até a data da primeira atividade. 

Saiba mais sobre os Caminhos de Interioridade 

Confira a programação 

O tema deste semestre será Maria: ternura e profecia – ser o rosto e as mãos de tua terna misericórdia. Os encontros contarão com a assessoria de Gustavo Balbinot. 

8 de setembro – Sentir e reconhecer Deus na nossa vida  

13 de outubro – Espiritualidade do coração: ternura e misericórdia  

10 de novembro – O Espírito que nos gerou 

Inscreva-se

Conheça Gustavo Balbinot 

Músico, compositor e assessor de Formação Espiritual e Humana da Rede Marista Sul Amazônia. Licenciado em Filosofia pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), mestre em Educação e bacharel em Teologia pela PUCRS. Possui Especialização em Psicopedagogia do Ensino Superior pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) e especialização em Carisma e Princípios Educativos Maristas pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

Compartilhe