Ateliê PUCRS Cultura | Pratique em Casa: Sensibilização do violão para crianças (parte 2)

Músico Pablo Grilo apresenta oficina no dia 31 de outubro, às 12h, pelo Instagram @pucrscultura

08/10/2020 - 17h12

Ateliê PUCRS CulturaA série Ateliê PUCRS Cultura – Pratique em casa segue com suas publicações de propostas artísticas semanais. No dia 31 de outubro, às 12h, será apresentada a oficina Sensibilização do violão para crianças (parte 2), conduzida pelo músico Pablo Grilo. A atividade ocorre pelo Instagram @pucrscultura. Nesse encontro, Pablo Grilo avança com as lições de violão popular para o público infantil e ensina como tocar um acalanto.

Sobre o convidado

Pablo Grilo é cantor, compositor e professor. Possui formação em letras e estuda música na UFRGS. Desde 2007, atua como professor de música em escolas de educação infantil. Além disso, compõe, escreve e canta canções populares para o público adulto e infantil. Lançou, em 2014, de forma independente, seu primeiro álbum O barato de ser ser humano. Apresenta-se em espaços culturais da cidade e administra canal no YouTube e Facebook, onde produz conteúdo musical e poético.

Sobre o projeto

No Ateliê PUCRS Cultura são disponibilizados vídeos com dicas de práticas artísticas das mais diversas áreas semanalmente. A ideia do projeto é reunir artistas que trabalham com o ensino de diferentes artes para apresentarem uma proposta de atividade que possa ser transmitida por vídeos curtos.

Serviço 

 Ateliê PUCRS Cultura | Pratique em Casa: Sensibilização do violão para crianças (parte 2)

  • Data: 31 de outubro
  • Horário: 12h 
  • Onde: Instagram @pucrscultura
Compartilhe